TV RÁDIO
Buscar

Jacuipense contrata atacante Nadson para série B do baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Junho de 2012 10:21

Revelado no Vitória e com passagem por Bahia e Corinthians, o atacante Nadson é o novo reforço da Jacuipense para a série B do campeonato baiano.O jogador está com 30 anos e foi um dos destaques do Al-Shamal, do Catar ao marcar 15 gols em 14 jogos.

O atleta não quis renovar com o time árabe porque desejava voltar a jogar no Brasil. O técnico da Jacuipense, Rodrigo Chagas ficou contente com a contratação do atacante e acredita que a chegada do experiente jogador vai fortalecer a equipe.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o empresário do jogador, Terceirinho revelou: "Nadson estava há 15 dias resolvendo problemas particulares e o jogador estava desde a semana passada mantendo a forma física na Jacuipense". Ano passado o jogador iria jogar lá, mas se a equipe fosse para a semifinal da competição, o que não aconteceu.

O nome de Nadson deve ser publicado quinta-feira (28) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o atacante já possa entrar em campo no domingo (01) contra o Ypiranga, no estádio Eliel Martins pela semifinal do baianinho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade