Lateral do Bahia, Arias comemora atuação como titular e goleada da Colômbia; confira
Divulgação/ColômbiaPor Marcelo Ramos / Redação BNews
Publicado em 16/10/2024, às 15h45Lateral-direito do Bahia, Santiago Arias foi titular nas duas partidas da Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na noite da terça-feira (15), a seleção colombiana goleou o Chile por 4 a 0 e assumiu a vice-liderança da competição.
Em publicação nas redes sociais. Arias comemorou o resultado e exaltou a equipe colombiana. “Feliz e orgulhoso por pertencer a esta família e a este país!!! Te amo COLÔMBIA!! Vamos por mais com as mãos de Deus”, disse o jogador.
Após representar a Seleção Colombiana, Santiago Arias retorna à Salvador para se apresentar ao Bahia. Suspenso pela expulsão diante do Flamengo, o lateral está fora do duelo contra o Cruzeiro.
O Esquadrão de Aço enfrenta a Raposa na sexta-feira (18), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo é válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileiro.