Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza)
Publicado em 30/09/2011, às 10h10
O diretor do filme, Márcio Cavalcante, em rápida conversa com o Galáticos Online, comentou sobre o “frio da barriga” da estreia. “Cara, é uma emoção grande. Foram anos de dedicação e agora posso ver o filho nascer. Espero que todos gostem, curtam e se apaixonem ainda mais pelo Bahia”, disse.
Márcio ainda fez um pequeno pedido para quem for assistir o filme. “Espero ver as salas de cinema se tornar arquibancadas e assim relembrarmos um pouco da nossa Fonte Nova”, afirmou.
Um dos convidados e que faz parte do filme é o torcedor Pedro Paz. À caráter, fez a festa com os torcedores e comentou sobre o longa. “É só
O evento teve mais de 600 convidados, com isso três salas tiveram que ser utilizadas para acomodar todos os presentes.
Além do corpo diretor do filme, estiveram presentes os ex-jogadores Beijoca, Ronaldo, Douglas, Sapatão e Osni, os cantores Tomate (foto), Ricardo Chaves e Armandinho, jornalistas, além de torcedores símbolos, que também aparecem no longa metragem.
A estreia do filme acontece nesta sexta-feira, nas principais salas de cinema de Salvador e da Bahia. Cidades como Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Petrolina (PE) e Feira de Santana, também irão exibir o filme, que tem a duração de pouco mais de 90 minutos.