Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/12/2011, às 20h31
Agora ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho garantiu que está confiante no seu retorno ao cargo de mandatário do clube. O dirigente destacou que confia na decisão da justiça.
"Estou chateado com essa situação e preocupado com o futuro do clube. Mas, confiamos muito na Justiça da Bahia e tenho certeza que isso vai se resolver. Estamos entrando com um agravo para tentar derrubar a liminar. Tenho certeza que o juiz recebeu informações equivocadas, que o levaram a tomar essa decisão. Nossas chances são totais, temos absoluta confiança de que podemos reverter isso", disse.
Marcelinho afirmou que não conhece o atual administrador do tricolor, Carlos Rátis, e que se a decisão for mantida se afastará do clube. "Não conheço o Carlos Rátis. A partir do momento que a Justiça me afastou do clube, eu não faço parte. Não posso avalizar nada que não tenha sido feito por mim. Se a decisão não for revertida, ele é que tem que tocar o clube daqui para frente, é de responsabilidade dele. Vou orientar os funcionários e diretores do clube que prestem todas as orientações a ele".
Sobre a possibilidade de ajudar a nova administração a renovar o contrato do técnico Joel Santana, Marcelo Filho revelou que espera um pedido do atual mandatário. "Se me for pedido isso, vou ajudar. O que não vou fazer é decidir sobre algo que não posso assinar", concluiu.