A equipe sub-17 do Bahia entrou em campo na manhã desta sexta-feira (2) e em mais uma goleada de 4 a 0, conquistou os três pontos na Copa Rio.
Os gols do tricolor foram marcados por Lourival (2), Euller e Endrick. O jovem artilheiro Lourival, de apenas 16 anos, além de marcar duas vezes na partida, atingiu a marca de 100 gols com a camisa do Bahia, sendo um motivo a mais para comemorar.
O time comandado por Gilmey Aimberê entrou em campo com: Renan, Alef, Hugo, João Victor (Fernandes) e Inácio; Dedé (lucas), Guilherme, Alexsandro (Euller) e Rômulo ( Endrick ); Paulo Henrique (Gabriel) e Lourival.
O Esquadrãozinho que está praticamente classificado para a próxima fase da competição, enfrenta neste sábado (3), às 15h, o Flamengo (RJ).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.