Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/03/2012, às 20h25

Compartilhe

Que a expectativa para o Bavi movimenta o mundo do futebol baiano, isso é um fato. Faltando apenas dois dias para o clássico, os técnicos dos clubes preferem manter mistérios sobre os jogadores que entrarão em campo, mas os atletas já falam sobre a emoção de atuar numa partida que marca a grande festa que as torcidas fazem para seus clubes de coração.

O jovem meia-atacante Gabriel, que tem sido figurinha cada vez mais presente na equipe titular tricolor, exalta que o Bavi mexe não só com os jogadores, que se preparam para entrar em campo, mas com o torcedor, que espera assistir um belo espetáculo.

"O Bavi mexe com a multidão, com a cidade e com o Estado inteiro. Estou à disposição do professor Falcão para entrar em campo e meu objetivo é jogar bem para ajudar o Bahia e assim ser lembrado", disse o atleta que é torcedor do Esquadrão declarado.

O Bahia ocupa a liderança da competição e a palavra de ordem no Fazendão, é conquistar o título do Campeonato Baiano. Para Gabriel, que elogia a campanha que vem sendo feita pela equipe na competição estadual, ressalta que para o clássico é preciso ter atenção e muita garra para conquistar o triunfo.

"A vontade de ganhar é sempre a mesma. No Bavi tem sempre que ganhar e ansiedade para o clássico é só até começar o jogo. Quando a bola rola, o foco é o mesmo, mas com muita garra para sairmos com o resultado positivo", analisou Gabriel.
baviGabrielBaianãoGaláticos Online

Leia também