Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/08/2012, às 15h59
Sem poder contar com três jogadores no setor defensivo do Bahia, o técnico Caio Júnior preferiu não improvisar na partida contra a Ponte Preta, colocando o volante, Fabinho como zagueiro e explicou o porque da utilização de Alysson e Lucas Fonseca na equipe titular. O Bahia entra em campo contra a equipe alvi-negra nesta quarta-feira (15), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.
"Eu confio neles (Alysson e Lucas Fonseca) e todas as informações que tenho deles são boas e acho que chegou a hora deles mostrarem. Infelizmente no futebol é assim, os jogadores que são menos chamados, quando entram, sempre é um jogo de muita pressão, de ter que comprovarem que são capazes de assumir a função, mas não vou mudar minha opinião. É o mesmo caso do Victor (Lemos), que tem experiência e está pronto (...)Eu tive que preparar uma equipe contando com a possibilidade do Zé Roberto e do Hélder não entrarem em campo", explicou o comandante tricolor.
Já sobre a dupla de ataque, com Gabriel e Souza, o treinador salientou que apesar de não ter havido ainda a chance de testá-la, que acredita no potencial dos jogadores separadamente e que confia no sucesso da opção.
"Acredito que a possibilidade ofensiva que vamos ter nesse jogo contra a Ponte Preta, com Gabriel e Souza, que é uma dupla que ainda não tive à disposição, mas acho que é muito interessante e acho que vai dar certo", disse Caio Júnior.