Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/09/2012, às 10h54

Compartilhe

De odiado pela torcida a herói na goleada sobre o Vasco. Foi assim que Jones Carioca se sentiu após a vitória tricolor por 4 a 0, em São Januário.

Escolhido um dos melhores em campo, ao lado de Souza, o atacante foi decisivo na partida. Além de ter balançado as redes duas vezes, o agora ex-reserva ainda deu uma assistência para o primeiro gol do Caveirão.

Após o triunfo, o jogador comemorou a atuação, mas se manteve humilde. "Fui feliz ao fazer dois gols e dar passes. Não podemos deixar subir pela cabeça. O campeonato é muito difícil", disse.

Empolgado, Jones já revelou o que é preciso ser feito para vencer o Sport, adversário da próxima quarta-feira (12), na Ilha do Retiro. "O jogo contra o Sport será muito complicado também. Temos que ter a cabeça boa para aproveitar as oportunidades. Sabemos que é importante para o jogador isso. Vamos tentar manter essa invencibilidade".

BahiavascoGaláticos OnlineJonesGoleada

Leia também