Cristóvão lamenta expulsão de Titi e diz que equipe buscou resultado

Cristóvão lamenta expulsão de Titi e diz que equipe buscou resultado

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 18/08/2013, às 20h52

Compartilhe

O treinador Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova após o empate sem gols com o Santos, na noite deste domingo (18). O comandante Tricolor achou que a equipe se comportou bem em campo, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe santista.

“Acho que quem estava com medo foi o Santos que jogou atrás da linha bola e se arriscou nos contra ataques. Jogamos pra cima procurando a vitória, vi dessa maneira a partida. A equipe buscou o resultado e quis agredir. Essa foi a tônica do jogo, principalmente no segundo tempo”, disse.

Sobre a expulsão do zagueiro Titi no final da partida, o técnico lamentou bastante. “No momento a gente necessita que todos os jogadores estejam em campo. Era um momento importante do jogo que estávamos bem. Essa expulsão foi ruim para a gente e isso vem acontecendo. Conversamos desde a primeira expulsão, são cartões evitáveis e isso não pode acontecer porque a equipe fica sobrecarregada”, completou.

Em relação ao jejum de vitórias e gols, Cristóvão fez um resumo da sequência negativa. “Na verdade todas essas coisas quando você não ganha são preocupantes. Depois do Grêmio, o segundo tempo foi inadmissível do time. A equipe mesmo perdendo para o Atlético teve atitude deu uma certeza que tem capacidade. Pelo segundo tempo de hoje, jogamos tentando, buscando todas as formas e não conseguimos. O Santos jogou fechado, se arriscando no contra ataque, mas no próximo jogo vamos acertar”, finalizou.
Bahiacristóvão

Leia também