Bahia perde para o Fluminense no Maracanã e vê Z-4 mais próximo
Bahia perde para o Fluminense no Maracanã e vê Z-4 mais próximo
Por Hilton Oliveira (@galaticosonline)
Publicado em 07/09/2013, às 20h28
Compartilhe
Em um jogo com um tempo para cada equipe, saiu melhor quem teve mais eficiência e balançou a rede. Neste caso, foi o tricolor carioca. O Fluminense derrotou o Bahia por 1 a 0, neste sábado (7), no Maracanã.
O Tricolor começou bem a partida, mas o Flu foi mais competente com seus atacantes e Biro Biro, que precisou sair do banco de reservas para dar a vitória ao tricolor carioca, aos 20 minutos do segundo tempo.
Com este resultado, o Fluminense fica com 22 pontos, logo atrás do Esquadrão, que permanece com 23, agora na 13ª colocação, com três derrotas consecutivas.
O jogo – Logo aos 3 minutos de jogo, Wallyson deixou Fernandão na frente de Diego Cavalieri e o atacante desperdiçou a oportunidade jogando pra fora.
Nos primeiros 20 minutos de jogo, o Bahia esteve bem posicionado, distribuído com três volantes, decisivos na defensa, mas não conseguiu chegar com eficiência ao ataque.
O Tricolor se fechou bem, mas deu oportunidade ao Fluminense nas bolas paradas.Fernandão e Willian Barbio foram os responsáveis pelos lances mais perigosos.
Numa cobrança de falta de Feijão, Diego Cavalieri faz uma excelente defesa e evitou o que seria o gol do Tricolor. O arqueiro ainda salvou mais um chute, desta vez de Raul.
O Bahia mudou completamente no segundo tempo. O Fluminense passou a jogar mais, enquanto o Esquadrão perdeu uma grande oportunidade com Feijão na entrada da área.
Com a pressão do tricolor carioca, aos 20 minutos do segundo tempo, Felipe chutou de fora da área e, no rebote de Marcelo Lomba, Biro Biro colocou dentro do gol e garantiu o triunfo ao Flu.
Fluminense 1 x 0 Bahia
Série A - 19ª rodada
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 07/09/2013
Horário: 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcus Vinicius Gomes (MG).
Cartões amarelos: Bruno, Felipe e Biro Biro (FLU); Feijão (BAH).
Gol: Biro Biro aos 20min do 2º tempo.
Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson, Carlinhos; Edinho, Willian (Felipe), Rafinha, Wagner; Marcos Júnior (Biro Biro) e Samuel (Rafael Sóbis). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Bahia
Marcelo Lomba; Ângulo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel (Fabricio Lusa), Feijão e Hélder, William Barbio (Obina), Wallyson (Diones) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.