Bahia e Inter se enfrentam em momentos distintos no Brasileirão
Bahia e Inter se enfrentam em momentos distintos no Brasileirão
Por Leonardo Santana
Publicado em 19/09/2013, às 08h17
Compartilhe
Bahia e Internacional duelam na noite desta quinta-feira (19), na Arena Fonte Nova, mas vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Colorado quer entrar no G4 do Brasileirão, o Tricolor quer espantar a má fase e se afastar da zona de rebaixamento.
O treinador Cristóvão Borges terá um retorno importante no time. O meia Marquinhos Gabriel deve voltar a ser titular no Esquadrão. Por outro lado o comandante não contará com o lateral-esquerdo Raul, que está suspenso. O jovem garoto da base Jussandro assume a posição.
Já o técnico Dunga terá mais dificuldades para montar sua equipe. O principal jogador do Colorado, o meia argentino D’Alessandro está lesionado e sequer veio a Salvador. No seu lugar deve entrar Alex. Scocco, suspenso, Jorge Henrique e Fórlan, contundidos, também desfalca o time gaúcho.
A arbitragem da partida será de Wagner Reway (MT). Os auxiliares são Kleber Lúcio Gil (SC) e Evandro Gomes Ferreira (GO).
Ficha Técnica
Bahia x Internacional
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 19 de setembro de 2013, quinta-feira
Horário: 21h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Bahia: Marcelo Lomba; Angulo, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (Erick); Rafael Miranda, Hélder, Marquinhos Gabriel e William Barbio; Wallyson e Fernandão
Técnico: Cristóvão Borges
Internacional: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Aírton, Josimar, Alan Patrick (Caio), Otávio e Alex; Leandro Damião
Técnico: Dunga
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.