Cristóvão admite que equipe falhou na marcação

Cristóvão admite que equipe falhou na marcação

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 13/10/2013, às 20h55

Compartilhe

Após a derrota por 3 a 1 para a equipe do Goiás na noite deste domingo (13), no estádio Serra Dourada, em entrevista coletiva cedida à imprensa, Cristóvão Borges disse que a equipe jogou muito ruim devido ao cansaço depois de um clássico diante do Vitória. A principal falha apontada pelo treinador foi na marcação da equipe.

“O primeiro tempo foi muito ruim. O Goiás é uma equipe boa, forte, tem muita qualidade. A gente marcou com muita distância os jogadores que são mais criativos. Com isso, fica difícil a gente encaixar a marcação. O grande pecado foi o espaço que demos, pressionamos muito pouco. E a equipe do Goiás tem habilidade e muita criação. Se der espaço a jogadores criativos, fica difícil”, disse o técnico tricolor.

Coincidentemente a equipe evoluiu no segundo tempo após a expulsão do lateral Neto e com a entrada de mais um atacante no intervalo de jogo. “A  equipe cresceu, porque nós conseguimos nos reorganizar, mesmo com dez jogadores em campo. A entrada do Souza deu uma coisa que a equipe precisava, que era ajudar o Fernandão a segurar a bola no ataque. Isso não aconteceu no primeiro tempo. Isso facilitou para a equipe se soltar e segurar mais a bola. A gente conseguiu ter uma boa posse de bola, depois, mesmo com dez jogadores. Conseguimos segurar mais o Goiás e se reorganizar", concluiu Cristóvão.

BahiaCristóvão BorgesColetiva

Leia também