Fernando Schmidt deixa semi-UTI do Hospital Jorge Valente

Fernando Schmidt deixa semi-UTI do Hospital Jorge Valente

Por Redação Bocão News

Publicado em 11/05/2014, às 19h50

Compartilhe

O presidente do Bahia, Fernando Schmidt, deixou a semi-UTI neste domingo (11) e já está acomodado em um apartamento no Hospital Jorge Valente, em Salvador. No momento, Schmidt está lúcido e passa bem.
  Fontes ligadas ao Bocão News afirmam que o governador Jaques Wagner, e a primeira dama, Fátima Mendonça, tentam contato com o familiares do presidente do Tricolor todo o tempo.
  Ainda segundo informações apuradas pela reportagem,  geralmente em dia de BaVi, o presidente passa mal. No final da tarde deste sábado, a assessoria do Bahia enviou um breve comunicado a imprensa. Confira:
“O presidente do Esporte Clube Bahia, Fernando Schmidt,  sofeu um mal-estar na manhã deste sábado (10) e foi internado no Hospitel Jorge Valente, onde realiza exames. O quadro é considerado estável pela equipe médica - informou a assessoria”.
Bahiahospitalfernando schimidt

Leia também