Após o triunfo contra o Internacional por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, o técnico do Bahia, Gilson Kleina, deve realizar algumas modificações no time que irá enfrentar o Grêmio, no domingo (31), às 18h30, na Arena do Grêmio. A partida contra o tricolor gaúcho é válida pelo Campeonato Brasileiro.
A primeira mudança será no meio de campo. O volante Léo Gago, que pertence ao Grêmio, por questões contratuais, não poderá atuar. Em seu lugar, Fahel deve retornar ao time titular.
Dois jogadores, que não atuaram diante do Internacional, podem permanecer de fora do time Tricolor: os meias Branquinho e Marcos Aurélio. O primeiro está gripado, enquanto o segundo com dores no joelho também não tem seu retorno confirmado ao time de Kleina.
Em compensação, dois atletas voltam a figurar entre os disponíveis para domingo. Os atacantes Maxi Biancucchi e Kieza, que foram poupados do jogo contra o Internacinal, podem ser aproveitador por Gilson Kleina.
O Bahia permanece em Porto Alegre já que no domingo (31) vai enfrentar o Grêmio.