Após visita de crianças portadoras de HIV, Titi vai às lágrimas no Fazendão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 07/05/2015, às 20h33
Os atletas tiraram fotos e distribuíram presentes aos garotos e garotas. A ação levou o capitão do Esquadrão às lágrimas.
Emocionado, Titi comentou sobre a experiência marcante que viveu nesta tarde. "É difícil falar. Poder estar com as crianças, ver o sorriso no olhar delas... Hoje fiz uma visita num outro projeto social aqui em Lauro de Freitas, e isso vale a pena. Também fui criança e não pude conhecer meus ídolos, então faço questão de poder levar, não só alegria, mas uma palavra de conforto para o coração deles. Gosto sempre de participar desse tipo de encontro e convido aqueles que não conhecem a realidade de jovens de Salvador a conhecerem. A gente vive em situações tão adversas às vezes, com pessoas criticando. E crianças são tão verdadeiras, que uma palavra de incentivo deles vale mais do que qualquer coisa que digam contra. É bacana ver o quanto sou querido", disse.
Voltando para o assunto Série B, o defensor comentou sobre a opção do técnico Sérgio Soares de poupar titulares na estreia contra o América (MG). "Todos estão no mesmo nível. Todos estão preparados para essa sequência difícil. Uns estão mais desgastados que outros. O Sérgio vai encontrar a melhor equipe não só para esse jogo, mas também para a caminhada longa da Série B".
Mas, o jogador revelou que a vontade de todos os atletas é jogar. "Todo mundo quer jogar. Ele não escalou ainda o time, mas tenho certeza que um time estará forte em campo".
Foto: Divulgação