Procurado pelo Bahia, Martelotte renova contrato com o Santa Cruz

Procurado pelo Bahia, Martelotte renova contrato com o Santa Cruz

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 05/12/2015, às 15h31

Compartilhe

Um dos favoritos para comandar o Bahia em mais uma tentativa de voltar para a Série A, Marcelo Martellote não vem mais para o Fazendão, pelo menos no início de 2016. O treinador encerrou a especulações ao renovar o contrato com o Santa Cruz, equipe que conduziu para a elite em 2015 e agora tem vínculo até dezembro do ano que vem.

Martellote esteve perto de assinar com o Bahia por conta das dívidas acumuladas pelo clube coral em 2015, mas o Santa Cruz parece ter acertado as pendências para conseguir manter seu comandante.

Sem Martellote, o nome mais forte para assumir a posição que foi ocupada por Sérgio Soares e Charles Fabian no Fazendão é o de Enderson Moreira, que passou pelo Fluminense em 2015, mas também tem o Goiás como possível destino.

Além de Enderson Moreira, outro que já foi especulado no Esquadrão desde o término da Série B é Léo Condé, que deixou o Sampaio Corrêa.
BahiacontratoRenova2016santacruzmartellote

Leia também