Guto esconde equipe e admite possibilidade de surpresas na escalação
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/09/2016, às 18h59"Na última parte do treino, eu cheguei a fazer mais mudanças ainda. Quem sabe... Tudo pode acontecer ou pode não acontecer nada. Espero que o principal aconteça, o triunfo", disse em um tom de mistério.
A única certeza do técnico é da necessidade do triunfo fora de casa. "Geralmente as equipes que tenho montado têm conseguido fazer boas campanhas fora de casa. Nós estamos em um processo. Vamos jogar um jogo dificílimo em Maceió e vamos trabalhar muito para vencer. Estamos trabalhando o mental dos jogadores para ultrapassar essa situação que o domínio é deles. Dentro de casa, temos que fazer vala, mas fora de casa temos que nos impor a ponto de o adversário não conseguir fazer com que esse mental sobressaia", afirmou.
O treinador, porém, mostrou muita confiança no time e revelou o que acredita ser o diferencial do Tricolor. "Acho que o Bahia está criando um espírito de equipe muito forte, uma força de grupo. É inegável que a defesa do Bahia vem sendo muito forte. Não vou tirar esse lado defensivo do Bahia de uma força importante. Gostaria que o Bahia fosse mais forte que os outros em todos os quesitos, em todos os jogos. Mas não é isso que acontece. Ninguém ganha jogo de véspera. Ultimamente nem o peru está morrendo mais na véspera. Morre três meses antes, né?", concluiu.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia