Às 20h45 desta quarta-feira (1º), o Bahia volta a campo pelo Baianão 2017. O Tricolor vai até Riachão do Jacuípe enfrentar o Jacuipense.
Nesta terça (31), véspera da partida, o técnico Guto Ferreira comandou o último treinamento da preparação. Os jogadores foram submetidos a um trabalho com bola.
O elenco foi divido em dois grupos. Enquanto uma parte treinava a troca de passes e saída de bola, a outra trabalhava as finalizações.
De fora das atividades ficaram os atletas Matheus Reis, com um incômodo no púbis, Renato Cajá, com dores na Panturrilha, além de Edigar Junio e Yuri, que se recuperam de lesões no pé e no joelho, respectivamente.
Na noite desta terça, a delegação do Esquadrão segue viagem para Feira de Santana, onde passa a noite. O deslocamento para Riachão do Jacuípe se dará na tarde de quarta.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia