Após imbróglio na Copa do Brasil que resultou no adiamento da partida contra o Paraná, o Bahia volta sua atenção para a Copa do Nordeste. Guto Ferreira prepara a equipe para o jogo desta quinta-feira (02), contra o Altos-PI, que marcará o retorno do Esquadrão à Arena Fonte Nova.
O lateral direito Eduardo e o volante Renê Júnior, estão fora por suspensão. Além destes, os laterais Wellington Silva e Matheus Reis se recuperam de lesão. O atacante Maikon Leite, já regularizado, vem treinando e pode estrear ou ser poupado por “Gordiola. Já o meia Allione, segue tratando o quadril.
Edigar Junio está na fase da transição física, e também deve ficar fora deste jogo.
Nesta quarta-feira (01), o elenco realiza o último treino antes do confronto, às 15h30. Logo após a atividade, Guto Ferreira divulgará a lista de relacionados.
Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia