Diretor de futebol do Bahia nega acerto com Jorginho: “não tem uma situação assinada”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 31/05/2017, às 15h49Após a saída do técnico Guto Ferreira, que aceitou a proposta para treinar o Internacional, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a troca de treinador do tricolor. Perguntado sobre a possibilidade de Jorginho, ex-Vasco, ser o nome escolhido, o dirigente se esquivou e avisou que só vai falar sobre o novo comandante do Esquadrão quando o contrato entre as partes for assinado.
“A gente ainda não tem uma situação assinada. A gente trabalha rápido, tem que ser ágil. Estamos trabalhando parar trazer o treinador e em breve”, explicou Cerri, avisando que o contato com profissionais antes de fechar as contratações passa por etapas que ainda não foram finalizadas.
“Eu tenho contato co muita gente. Com atletas, para saber da situação, e com o treinador é a mesma coisa. Temos que saber da situação atual de quem estamos trazendo, se ele conhece o Bahia, se tem acompanhado e sabe como está o elenco, se tem interesse”, declarou o cartola.