Após mais de dois meses afastado por lesão, Edigar Junio está de volta no Bahia. O atacante, recuperado de uma inflamação no osso da canela está à disposição de Preto Casagrande para o duelo com o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (11).
Nesta quinta (7), em entrevista coletiva, o jogador lamentou o tempo parado e revelou expectativa por uma chance contra o Dragão. "A gente sabe que, quando você para, perde muito do ritmo, ainda mais se tratando do Brasileiro. Mas venho trabalhando firme, evoluindo a cada dia. Espero que, nesse próximo jogo, se tiver oportunidade, venha a fazer uma boa apresentação".
Sobre o retorno, porém, o atleta espera uma mudança. Ele, que vinha atuando como centroavante antes da contusão, agora que voltar à sua posição de origem.
"Eu consegui me adaptar bem como centroavante, mas minha posição de origem sempre foi jogando nas pontas. Venho trabalhando para ter esse condicionamento, voltar a ter esse condicionamento de subir e voltar para atacar. Estou voltando agora para jogar na minha posição de origem", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia