Léo comemora 'assistência' cobrando lateral: 'Finalmente saiu esse gol'
Por Redação Galáticos
Publicado em 05/03/2018, às 08h45"No Londrina e no Fluminense, no ano passado, eu treinava muito isso e muitas das vezes batia na trave. A gente conversa bastante e sabemos da confusão dentro área, soube até que foi gol contra. Estava muito difícil jogar a bola no chão, então a gente fez a alternativa pelo alto. Finalmente saiu esse gol de lateral, a gente trabalhou bastante, para chegar aqui e dar assistência, o que sair de pé ou de mão está valendo", disse em entrevista à TV Bahia.
O lateral também confessou que não pega pesado na academia para fortalecer o braço. Ele disse que apenas faz um trabalho de reforço muscular para evitar lesões na região devido ao movimento que faz.
"Só faço fortalecimento normal, com peso leve, apenas para não dar aquela arrancada no braço e acabar tendo dor", revelou.
O próximo compromisso do Bahia será contra o Jequié, na quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, às 21h45, válido pela última rodada do Baianão. Já a Juazeirense pega o Atlântico, em Pituaçu, também na quarta-feira.
Foto: Felipe Oliveira/ECB