Em semana decisiva, Edigar volta atenções para duelo contra o Botafogo-PB: 'Queremos a 1ª colocação'
Por Redação Galáticos
Publicado em 28/03/2018, às 11h00Dois dias após enfrentar o Botafogo-PB, o Esquadrão vai ter pela frente o Vitória, em dois clássicos que valem o título de campeonato Baiano. Artilheiro do Tricolor no Nordestão, com três gols marcados, o atacante Edigar Junio reconhece que é difícil esquecer o clássico de domingo, mas garante que a equipe está focada na partida contra a equipe paraibana.
"Primeiro tem um jogo importante, o jogo amanhã que é de classificação. A gente está focado nesse jogo. Esperamos voltar de lá classificados. Dependemos só da gente. Não dá para parar de pensar no BaVi. Temos essa final, mas primeiro temos que estar focados no Botafogo-PB, que é nosso próximo adversário. Depois a gente vai ter um foco maior para o BaVi", disse na coletiva desta quarta-feira.
Em segundo lugar do Grupo C, o Bahia está apenas a um do Botafogo-PB, primeiro colocado. A distância para o Náutico, terceiro no grupo, é de dois pontos.
"A gente quer sempre o algo a mais. A gente vai buscar o triunfo lá porque queremos a primeira colocação. Sabemos que tem uma equipe qualificada do outro lado, mas vamos com toda a nossa força para buscar o primeiro lugar porque é de extrema importância", garante Edigar.
O atacante também falou sobre a promoção de ingressos. Para ele, a torcida iria em peso para Arena, com promoção ou não.
"Acho que nem precisaria dessa promoção. Acredito que nossa torcida vai fazer uma linda festa, lotar a Arena, assim como nos outros jogos importantes. Nesse clássico, acredito que eles vão estar lá nos apoiando. Aproveito para dizer a todo mundo que vá lá nos apoiar. Vamos juntos, time e torcida. A gente vai conquistar muita coisa".
Edigar Junio completa nesta quinta-feira (29), contra o Botafogo-PB, o seu centésimo jogo pelo tricolor. A marca foi celebrada pelo atacante.
"Muito gratificante estar alcançando essa marca. Motivo de muito orgulho para mim e para minha família. O Bahia é um clube bicampeão brasileiro, com imensa torcida. Estar fazendo 100 jogos é de estar muito orgulhoso. Quero agradecer a todos que me apoiaram: torcida, diretoria... Espero que essa marca se expanda cada vez mais", declarou.