Bellintani comemora chegada de Clayton ao Bahia

Bellintani comemora chegada de Clayton ao Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 10/08/2018, às 21h45

Compartilhe

A contratação de Clayton era uma aspiração antiga do Bahia. Nesta semana, o Tricolor realizou o desejo e já apresentou o atacante, emprestado pelo Atlético-MG.

Em entrevista o programa 100% Bahia, apresentado pelo repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, o presidente do clube, Guilherme Bellintani não poupou elogios ao jogador. 

"Um jogador que a gente vem mapeando desde o primeiro semestre. Teve uma lesão de ligamento e voltou nesse ano. A gente vinha acompanhando ele junto aos preparadores físicos do Atlético-MG. Quando a gente sentiu que era o momento certo, fizemos a proposta. É jovem, tem apenas 22 anos e adorou a ideia de vir jogar no Bahia. Está empolgadíssimo", disse.

O dirigente ainda se mostrou otimista com o sucesso do atleta no Esquadrão. "Se ele encontrar aqui o futebol que jogou no Figueirense, a gente vai ter trazido um diferencial para nosso time". 

Clayton já foi regularizado e está à disposição do técnico Enderson Moreira. Ele poderá estrear pelo Bahia neste sábado (11), diante do América-MG, na Arena Fonte Nova.

Bahiabellitaniclayton

Leia também