Depois de emprestar Carlos Alberto até o final da temporada, o Vasco está em busca de um novo camisa 10 para reforçar seu elenco e quem entrou na mira da diretoria foi o meia Bruno César (foto), que perdeu espaço com a chegada de Tite no Corinthians.
O meia foi um dos destaques no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas caiu bastante de rendimento no início desta temporada e não vem ficando nem mesmo como opção no banco de reservas nas últimas partidas.
"É óbvio que estamos entrando em contato com vários clubes, buscando jogadores que possam vestir a camisa do Vasco e não sentir o momento difícil no qual estamos passando. Mas o Corinthians se manifestou de forma oficial que nada mais deverá acontecer nos próximos dias, tanto com o Bruno César quanto qualquer outro jogador do elenco", revelou o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, à Rádio Globo.
O meia deixou claro que não chegou a ser procurado por ninguém ligado ao clube cruzmaltino, mas se chegar uma proposta, irá analisar para ver o que é melhor. Seu desejo é permanecer vestindo a camisa do Corinthians e brigar para retornar ao time titular.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.