Jogadores do Fluminense pregam respeito ao Vitória

Jogadores do Fluminense pregam respeito ao Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/10/2013, às 19h05

Compartilhe

Fluminense e Vitória se enfrentam neste domingo (27), às 17h30, no Maracanã, e vivem momentos opostos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão busca uma vaga no G4 da competição, o Tricolor das Laranjeiras querem se distanciar do risco de rebaixamento, e por isso os jogadores da equipe carioca pregam respeito ao time baiano.

“O Vitória tem um time qualificado que, mesmo com alguma irregularidade, vem sempre na parte de cima da tabela de classificação e ainda pensa em uma vaga na próxima Copa Libertadores. É importante que a gente entenda que vamos encontrar muitas dificuldades pela frente. Será um jogo equilibrado, mas temos que fazer prevalecer o mando de campo”, revelou o zagueiro Gum.

O volante Edinho também sabe da força do Vitória e prega cautela. “Já enfrentamos o Vitória uma vez neste Campeonato Brasileiro e foi um jogo muito complicado. Como eles continuam pensando em classificação para a Copa Libertadores, tenho convicção de que será mais uma partida problemática para o Fluminense. É necessário que a gente tenha consciência disso para colocarmos em prática o nosso melhor futebol”, disse.
VitóriaFluminensejogo

Leia também