Líder do Bom Senso F.C. volta a falar em paralisação do Brasileirão
Líder do Bom Senso F.C. volta a falar em paralisação do Brasileirão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/05/2014, às 15h16
Compartilhe
O movimento Bom, Senso F.C., que afirma querer um futebol com melhores condições para os atletas no Brasil, voltou a falar em paralisação no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao blog Bastidores FC, o zagueiro Paulo André, que lidera a organização, destacou que o torneio nacional ainda corre risco de parar, mas o processo pode demorar.
“Nós buscamos um meio legal para embasar a paralisação. O sindicato dos atletas trabalhou nisso nos últimos meses e hoje temos 30 elencos da primeira e segunda divisões assinando o apoio ao edital produzido pelo sindicato. Fazer as coisas de maneira correta leva mais tempo mas mostra a seriedade do movimento. E a paralisação se faz necessária pois é a única forma de colocar em risco a confortável posição dos políticos que controlam o futebol no país”, disse.
Paulo André não joga mais no futebol brasileiro, mas continua ativo no movimento mesmo da China, onde defende o Shanghai Shenhua.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.