Após agressão, André Santos deixa o Flamengo; Clube nega rescisão

Após agressão, André Santos deixa o Flamengo; Clube nega rescisão

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/07/2014, às 15h03

Compartilhe

Depois de ter sido agredido por membros de uma torcida organizada, após a derrota para o Internacional, o lateral-esquerdo André Santos informou que o Flamengo optou pela sua rescisão de contrato.

"Cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo [Felipe Ximenes] que meu contrato estava rescindido. Até então eu não havia falado com ninguém, apenas conversei com o diretor executivo e ele falou que pela diretoria do clube e por ele, meu contrato estava rescindido", disse o jogador através de sua assessoria de imprensa.

"Foi o Felipe Ximenes, o diretor executivo que me chamou e disse que o contrato estava rescindido. Inclusive depois da agressão, o próprio clube me ligou perguntando se eu estava bem e tranquilo, soltaram uma nota ao meu favor no site do clube para comunicar o que tinha acontecido, sempre me ligando demonstrando preocupação comigo e hoje, a mesma pessoa, o Felipe Ximenes me chamou e me comunicou que meu contrato estava rescindido", completou André Santos.

Porém, o responsável pelo futebol do clube carioca, Felipe Ximenes, negou que haja a rescisão de contrato. "Não sei quem anunciou que o André Santos rescindiu o contrato. É uma informação que eu não tenho, não tenho nenhuma posição em relação a isso", disse Ximenes.

O Flamengo ocupa a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série, com sete pontos, e encara o Botafogo na próxima rodada da competição.

FlamengoCampeonato BrasileiroAndré Santos

Leia também