Muro da sede do Botafogo amanhece pichado: "acabou o amor"
Muro da sede do Botafogo amanhece pichado:
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/10/2014, às 15h00
Compartilhe
A situação do Botafogo está cada vez mais complicada. Dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com salários atrasados e jogadores afastados, o adversário do Vitória neste sábado sofre ainda com protestos de torcedores, indignados com a situação do time carioca.
Após uma manifestação pacífica realizada na noite de sexta-feira, o muros da sede de General Severiano amanheceram pichados hoje. O principal alvo foi o presidente Maurício Assumpção, que teve seu nome escrito com cifrões ao lado de dizeres como “Fora M. A.” e “Acabou o amor”. A vitrine da loja do clube também foi pichada, mas funcionários fizeram a limpeza do local nesta manhã.
Em entrevista ao Lance!Net, um jogador do Botafogo que não foi identificado comentou sobre a crise no clube. "Nunca vi uma situação dessas. A única solução é parar, porque não tem condições. Estamos largados. Mas por outro lado é difícil tomar essa atitude. Estamos em outubro e toda hora tem alguém chegando ou saindo", revelou o atleta, antes das demissões de sexta-feira, quando Emerson Sheik, Bolívar, Júlio César e Edílson tiveram seus contratos rescindidos pelo presidente botafoguense.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.