Destaque do Brasileirão, Cajá é vendido e não joga mais pela Ponte Preta
Destaque do Brasileirão, Cajá é vendido e não joga mais pela Ponte Preta
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/07/2015, às 15h02
Compartilhe
O meia Renato Cajá, que acumula passagem pelo Vitória, não é mais jogador da Ponte Preta. Destaque da equipe paulista no Brasileirão, o atleta foi vendido ao Sharjah FC, equipe de futebol dos Emirados Árabes, que fez uma proposta ao jogador pontepretano e pagou a multa contratual de US$ 2 milhões. O atleta segue na segunda-feira para o país onde passará por exames. Se aprovado e consolidado o pagamento integral da multa
Cajá se despediu antes mesmo da derrota da Ponte para o Atlético-MG, na noite de sábado (11), no estádio Moisés Lucarelli. "É meu último jogo. Estou feliz pelo tempo que passei aqui. Infelizmente saímos com derrota agora, mas segue a vida. A Ponte está firme, vai fazer um bom trabalho. Estou feliz, passei quatro vezes aqui [na verdade, foram três passagens]. É aquilo de amor e ódio, sai vaiado, ovacionado. Vou seguir em frente a minha vida nos Emirados. Estou com 31 anos [completa em setembro], preciso pensar na minha família. É uma bela oportunidade", afirmou o jogador.
O meia já recolheu todos os pertences no estádio e também no centro de treinamento do Jardim Eulina. Por isso, sequer deve se apresentar à Macaca na segunda-feira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.