Victor Ramos revela que sai do Palmeiras por não aceitar reserva
Victor Ramos revela que sai do Palmeiras por não aceitar reserva
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/12/2015, às 15h34
Compartilhe
O zagueiro Victor Ramos deixa o Palmeiras com uma má impressão. Emprestado pelo Monterrey, do México, ao clube paulista, o jogador não se fixou no time titular de Marcelo Oliveira e alega que deixa o Verdão por não se conformar com a reserva.
"Eu sempre respeitei a opinião dele (Marcelo Oliveira), mas não tinha motivos para ficar na reserva. Em algumas partidas falava para ele não me relacionar, a maioria das partidas que fiquei fora eu não fui por causa disso. Se não fosse para me levar para o jogo, nem para o banco eu queria ir", disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.
Com mais dois anos de vínculo com a equipe mexicana, o defensor, que acumula passagem pelo Vitória, agora está de férias e aguarda para saber do futuro. A decisão sobre a não permanência no Palmeiras em 2016 já havia sido tomada com o clube anteriormente e o jogador garante que também preferiu não ficar no clube paulista.
"Não tenho intenção, como o Palmeiras também não tem de me manter. Conversei com o Mattos sobre a renovação. Eu e meu empresário conversamos sobre isso. Sou muito grato ao Alexandre, mas em nenhum momento me manifestei para continuar no Palmeiras, até porque eu vim ganhando bem menos do que ganhava no México. Reduzi meu salário para vir e minha intenção não é mais fazer isso", encerrou Victor Ramos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.