Técnico do Inter destaca comprometimento da equipe em triunfo sobre o Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/05/2018, às 13h00"Uma vitória no final da partida, onde a equipe buscou, como jogo anterior, e está buscando até o final, está comprometida. É uma equipe que está concentrada, acreditando até o fim. É mérito dos jogadores, mérito do trabalho de todos. Que a gente continue assim".
Ao analisar a partida, o comandante admitiu o crescimento do Leão até o empate. "Fizemos um grande primeiro tempo, onde na situação do pênalti poderíamos ter feito 3 a 0. Um minuto depois tomamos um gol de falta, onde o Zeca bateu na bola. A equipe que está jogando dentro de casa e não está bem, cresce. Eles começaram a alongar a bola e nós tivemos dificuldade, começaram a encontrar espaço na primeira e segunda bola. Mas, em todo momento estivemos dentro da partida e fomos coroados no final".
Hellmann ainda comentou sobre o pênalti perdido por Rossi e afirmou que o atacante havia treinado as cobranças. "Estamos sem alguns batedores. D'alessandro, Damião estão fora. Treinamos com três jogadores, temos o hábito de treinar pênalti. Os três treinaram e o Rossi se sentiu confiante na hora da cobrança".
Foto: Rafael Machado / Galáticos OnLine