Dudu demonstra insatisfação após perder espaço no Cruzeiro: "Estava numa sequência boa"

Com a chegada de Leonardo Jardim, Dudu terá que lutar para reconquistar seu lugar no time titular do Cruzeiro

Divulgação/Cruzeiro

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/04/2025, às 13h00

Compartilhe

O atacante Dudu revelou estar insatisfeito após perder espaço no time titular do Cruzeiro, desde a chegada do treinador português, Leonardo Jardim. A declaração foi dada após a partida contra o Palestino, nesta quinta-feira (24), pela Copa Sul-Americana.

"Eu não me sinto bem. É ruim quando a gente é titular a vida inteira e começa a ser reserva. Eu estava em uma sequencia boa. A gente respeita, mas não sei porque me tirou", afirmou.

O atacante foi titular no duelo contra a equipe chilena, contudo, o técnico do Cruzeiro escalou uma equipe alternativa. Sendo assim, Dudu terá que brigar pela titularidade na equipe mineira.


Leia também