Polícia descobre que invasor do jogo do Athletico x Flamengo é torcedor do Coritiba
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 22/10/2021, às 08h45Após chamar a atenção de toda a torcida no estádio e do público de casa, o homem que entrou no gramado e driblou os seguranças do Athletico por cerca de um minuto, foi derrubado e conduzido para Demafe. Pela invasão, ele foi proibido de ir aos jogos do Athletico e do Coritiba por um ano. Para ter a certeza que cumprirá a pena, ele terá que se apresentar na delegacia nos dias das partidas durante esse período ou pode ser detido.
O delegado-chefe da Demafe, Luiz Carlos de Oliveira, disse, em entrevista, que a investigação para descobrir seu clube foi feita pela internet, além de afirmar que ele pode ter sido pago para isso e que é um dos casos mais inusitados da sua carreira.
“Nós entramos no Facebook dele e vimos a foto do distintivo do Coritiba. Nós o questionamos, mas ele se enrolou para explicar. Ele é um rapaz com baixas condições financeiras. E o ingresso custava R$ 150, mais o teste de Covid-19, que sai por pelo menos R$ 50. Então nós acreditamos até que alguém pagou esses valores para ele entrar no estádio do Athletico. Eu nunca vi nada igual em mais de 40 anos de carreira”.
A invasão foi registrada na súmula da partida, pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Ele anotou que o homem foi retirado pelos seguranças, além de informar também que o invasor pediu a camisa para o goleiro reserva do Flamengo, Hugo Neneca. Após ele receber a camiseta, segundo o árbitro, gerou um tumulto com a torcida do Athletico e a camisa foi pega e arremessada novamente no gramado.