Árbitro do Ba-Vi registra moeda, copos e sandálias arremessadas no campo em súmula; saiba detalhes

Árbitro do Ba-Vi registra moeda, copos e sandálias arremessadas no campo em súmula; saiba detalhes

Divulgação / Twitter

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/02/2024, às 16h45

Compartilhe

Além do triunfo do Vitória por 3 a 2, o primeiro clássico Ba-Vi de 2024, realizado neste domingo (18), foi marcado pelas expulsões de Rezende e Jean Lucas, meio-campistas do Bahia, durante o segundo tempo. Na súmula da partida, o árbitro Diego Pombo Lopez explicou as decisões e relatou moeda, copos e sandálias arremessadas ao campo.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, ,o momento do primeiro gol do Bahia, um copo com água e um par de sandálias foram atirados em direção aos atletas tricolores. O árbitro destacou que os objetos foram arremessados da área ocupada pela torcida do Vitória.

Além disso, aos 23 minutos do segundo tempo, o goleiro Adriel, do Esquadrão de Aço, alegou ter sido atingido por uma moeda arremessada pela torcida adversária.

"Aos 23 minutos do segundo tempo, o goleiro do EC Bahia SAF reclamou de ser atingido por uma moeda, arremessada do local onde se encontrava a torcida do EC Vitória", relata o árbitro.

A súmula também abordou as expulsões no time tricolor. O meio-campista Jean Lucas foi expulso por "desferir um pontapé" em um jogador do Rubro-Negro. Jé Rezende recebeu o segundo cartão amarelo por uma entrada considerada "temerária" pelo árbitro.


Leia também