"Nunca vivi algo parecido", desabafa setorista do Bahia hostilizado no Barradão
Reprodução | BNewsPor Alex Torres / Bnews
Publicado em 01/04/2024, às 23h00De acordo com o relato do setorista, um torcedor do Vitória que estava no setor das cadeiras teria se revoltado com a capa de celular de Neto, que seria do Bahia. Ele chegou a dar tapas no vidro da cabine de imprensa e chegou a proferir ofensas.
"Não sei se ele deduziu que eu estava provocando... não sei qual o motivo. Quando percebi que ele não iria parar até quebrar o vidro, eu fiquei assustado", explicou o setorista, que contou ainda com a ajuda de outros profissionais que estavam naquele momento.
Neto disse que houve uma pequena parcela de torcedores que teria se juntado ao indivíduo e também começado com os xingamentos. No entanto, o profissional afirma que a maioria das pessoas presentes tentou acalmar a situação.
Uma outra colega de imprensa, a jornalista Samara Figueiredo, que trabalha no Globo Esporte, também teria se manifestado após presenciar a situação e foi vítima dos insultos dos torcedores.
"Ela foi me defender, tomar as dores, porque aquilo não era certo. Ela foi lá ajudar, assim como outros colegas de imprensa. O cara se achou no direito de ofender, ameaçar e jogar um copo com cerveja na direção dela. Vários xingamentos foram proferidos. Confesso que nunca vivi algo parecido", completou Neto.