Por Yuri Barreto

Publicado em 09/03/2011, às 19h43

Compartilhe

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou a rescisão do contrato do atacante Ciel. O jogador não conseguiu se recuperar de uma contusão e solicitou à diretoria do Bode a sua dispensa do clube.

Ciel foi o destaque do Conquista na Copa Governador do Estado de 2010, quando foi o artilheiro da equipe na competição e marcou o gol do título. Porém, no início da temporada deste ano, o atacante se machucou ainda antes de estrear no Campeonato Baiano.

Triste com a perda, o presidente do alviverde, Ederlane Amorim, desejou sorte ao jogador na sua carreira. "É uma perda para o time, principalmente porque estamos prestes a conseguir a classificação para a próxima fase e Ciel poderia ser um grande diferencial no ataque. Mas desejamos boa sorte ao jogador, que deu muitas alegrias ao clube em 2010".

Medalha - Quem também não fará mais parte do elenco do Bode na sequência do Baianão é o lateral esquerdo Medalha. O jogador, que chegou ao clube no meio da competição, não agradou à comissão técnica e a diretoria do Bode.

Para agravar sua situação, Amorim acusa o jogador de ter cometido indisciplinas. "A indisciplina não faz parte do nosso histórico como clube de futebol profissional e não admitiremos por parte de nenhum funcionário este tipo de atitude", justificou o presidente.

Conquista

Leia também