O volante Thiago Andrade não compareceu à reapresentação do Fluminense de Feira na manhã de terça-feira, 15, e acabou sendo afastado do elenco pelo treinador Ferreira. O jogador retornou ao clube na tarde do mesmo dia, mas o comandante não mudou de ideia.
"Ninguém é obrigado a ficar. Não quero aqui burocracia e sim quem venha e ajude a gente a sair desta situação complicada. Aqueles que sabiam da reapresentação e não compareceram, sem me comunicar, apresentar uma justificativa é porque com certeza querem outra coisa", afirmou o técnico ao site oficial do Touro.
Para tentar fugir do rebaixamento para a segunda divisão do Baianão, Ferreira exigiu que os jogadores fiquem em regime de concentração por todos os dias no CT do clube. "São poucos jogos em que precisamos fazer o maior número de pontos possível. Para isso precisamos de toda concentração e por conta disso todos devem se sacrificar um pouco para que no final, o time saia desta situação", finalizou o comandante.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.