Por Yuri Barreto
Publicado em 12/04/2011, às 20h23
Com o final do Torneio da Morte, onde o clube conquistou a permanência na primeira divisão do Campeonato Baiano, a diretoria do Fluminense de Feira estuda a possibilidade de emprestar jogadores a outros clubes, já que a equipe só volta a jogar em julho, quando terá início o Campeonato do Nordeste 2011. Alguns atletas, que têm seus contratos sendo encerrados com o Touro, serão liberados.
"Ontem nós tivemos uma longa reunião com os atletas e ficou definido o seguinte: aqueles que têm contrato encerrando agora serão liberados, mas futuramente podem retornar. Outros que tem vínculo com mais tempo serão negociados por empréstimo com outros clubes", afirmou o vice-presidente de futebol José Francisco Pinto, o Zé Chico.
De acordo com o dirigente, as atenções do clube, agora, ficam voltadas para a disputa do Campeonato Baiano de Juniores, onde o Flu enfrenta o rival Feirense no próximo sábado, 16, com chances de classificação para a fase final da competição. "Nós temos a possibilidade de chegar a fase semifinal e assim ficar próximo de conquistar uma vaga para a Copa São Paulo, o que é muito importante para o Fluminense. Vamos dar todo o apoio para que a rapaziada faça bem o seu papel dentro de campo", finalizou.