Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza)
Publicado em 26/02/2012, às 09h10
Com campanhas irregulares no baiano, Vitória e Serrano se enfrentam neste domingo no Barradão com objetivos distintos. Enquanto o rubro-negro tenta se manter firme no G-4, o time de Conquista luta para fugir das proximidades da zona do rebaixamento.
Sem poder contar com o artilheiro Neto Baiano e com o volante Mineiro, o treinador Toninho Cerezo, do Vitória, esconde o jogo quanto ao substituto do segundo jogador, porém irá armar o ataque com Dinei e Marquinhos.
Para a vaga de Mineiro, quatro jogadores brigam pela vaga: Michel, Rodrigo Mancha, Róbston e Jô, sendo que os dois primeiros são os favoritos para começar jogando como volantes.
Outra dúvida de Cerezo está no gol. Douglas ou Renan? O treinador define o camisa 1 do Vitória nos vestiários.
Pelo lado do Serrano, que empatou com o Camaçari na última rodada, o treinador Nilson Paulista não adotou muitos mistérios e definiu a equipe. Recuperados de dores, William Santos e Felipe Adão vão para o jogo.
Vitória x Serrano entram em campo as 16h deste domingo, no estádio Manoel Barradas.
Campeonato baiano – 11ª rodada
Vitória x Serrano
Vitória: Douglas (Renan), Romário, Victor Ramos, Gabriel e Mansur (Léo); Michel (Jô), Mancha (Róbston) Arthur Maia (Geovanni) e Lúcio Flávio; Marquinhos e Dinei. Técnico: Toninho Cerezo
Serrano: Gil, Paulinho, Márcio Santos, Aureliano e William Santos, Joelson, Renilton, Rubens, Daniel, Felipe Adão e Ciel. Técnico: Nilson Paulista.
Local: Estádio Manoel Barradas
Data: 26/02/2012
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.