Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/03/2012, às 12h27

Compartilhe

Após o empate deste domingo com o Camaçari, em 1 a 1, o elenco do Serrano segue confiante na briga por uma vaga no G4. Com este resultado, a equipe mongoió ocupa a nona colocação, com 13 pontos, tendo o mesmo número de pontos que o sétimo colocado, o Juazeirense, que é o seu próximo adversário no Campeonato Baiano.

"Saímos na frente do placar e logo em seguida cedemos o empate em um erro na entrada da área. Mas não podemos culpar ninguém por isso. Porque aqui quando ganha, ganha todo mundo junto, e quando erra é a mesma coisa. O ponto positivo foi que continuamos jogando bem e estamos encostando no G4. Poderia ter sido melhor, mas estamos cada dia mais forte", analisou o atacante Ciel no final da partida.

O compromisso do Serrano acontece no próximo domingo (11), no Estádio Adauto Moraes, partida válida pela 14ª rodada do Baianão.


atacanteBaianãoGaláticos OnlineCielCamaçari 1 x 1 Serrano

Leia também