Promessa cumprida! O presidente do Camaçari, Fernando Lopes, entrou com uma denúncia contra o Juazeiro na manhã desta segunda.
Segundo a secretaria do TJD, a Procuradoria do Tribunal irá analisar o pedido e caso seja aceito vai para julgamento, caso não seja aceito vai ser arquivado, porém o Camaçari pode entrar com o mesmo pedido em segunda instancia.
De acordo com o presidente do Camaçari, o jogador Jarbas teria jogado contra o próprio time da região metropolitana de Salvador com três amarelos, estando assim irregular, porém o erro está na súmula feita pelo árbitro da partida, Rafael Luís de Almeida Santos, que fez duas anotações diferentes nas súmulas, gerando o problema.
Na súmula que foi entregue ao Juazeiro o jogador que levou o cartão amarelo foi Tiago, já a que foi entregue a FBF consta que o jogador amarelado foi Jarbas.
O Galáticos Online na semana passada confirmou que o presidente Fernando Lopes
iria entrar com uma ação na Justiça caso fosse rebaixado, como aconteceu, a ação foi tomada, porém o mandatário do Camaçari não prestou atenção na tabela.
Mesmo que o Juazeiro seja condenado e perca os seis pontos o Camaçari segue na zona do rebaixamento. Com 25 pontos, o time do Norte perderia seis pontos, passando a somar 19, mesmo número de pontos do time da região Metropolitana, porém o Juá tem seis vitórias contra quatro do Camaça, sendo assim o "tricolor das Carrancas" não corre risco de cair mesmo perdendo pontos.