Vice da FBF nega acusações do presidente do Camaçari

Vice da FBF nega acusações do presidente do Camaçari

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 06/01/2014, às 11h53

Compartilhe

O vice-presidente da FBF, Manfredo Lessa, resolveu se defender das acusações feitas pelo presidente do Camaçari, Fernando Lopes. O dirigente afirmou que Lessa seria vizinho do presidente do TJD-BA, e que por conta disso teria antecipado a decisão do tribunal em não conceder uma liminar para a suspensão do início do Campeonato Baiano.

“Em nenhum momento afirmei que sabia da decisão que ainda seria divulgada pelo TJD durante a entrevista na rádio. O que eu fiz foi uma análise jurídica, e no meu entendimento esta liminar não vai ser concedida pelo tribunal”, esclareceu Lessa durante entrevista aos GaláticosOnline.

O caso ainda deve chegar ao STJD, no Rio de Janeiro, e caso o campeonato se inicie na adata prevista, dia 08 de janeiro, poderá haver interferência direta no final do referido processo no quadro de associações participantes do certame de 2014.
Campeonato Baianomanfredo lessa

Leia também