Conquista: Presidente lamenta eliminação no regional e mira Baianão
Conquista: Presidente lamenta eliminação no regional e mira Baianão
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 05/02/2014, às 17h32
Compartilhe
Prestes a jogar a última partida válida pela Copa do Nordeste, o Conquista já pensa no Campeonato Baiano. O Bode vai estrear na competição estadual no próximo domingo (09), ainda sem adversário definido, mas já tem um objetivo: apagar a má impressão deixada no Nordestão.
“Em números, nossa participação na Copa do Nordeste foi horrível. Mas se analisarmos com calma, fizemos bons jogos, a equipe se portou bem, perdemos por detalhes. No baiano a esperança é que possamos voltar sendo mais efetivos e fazendo gols”, disse o presidente Ederlane Amorim em entrevista aos Galáticos.
O dirigente se mostrou muito confiante com relação à participação da equipe no Baianão, e prometeu um time competitivo no estadual. “Vamos ser muitos competitivos. A expectativa é muito boa pelo que o clube apresentou na Copa do Nordeste. Não nos resta duvida de que estamos com um time competitivo”, declarou.
Na noite desta quarta-feira (05), o Bode enfrenta o Santa Cruz, em jogo de muita importância para o Bahia. O Esquadrão precisa vencer o CSA na Fonte Nova e torcer para que o time pernambucano não vença o Conquista, no sudoeste baiano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.