A Juazeirense, que estreia dia 31 de janeiro no Baianão 2015, contra o Jacuipense, no estádio Roberto Santos está em ritmo acelerado para o encerramento da preparação. Com um elenco de jogadores conhecidos, mas também de novidades, o Juá trouxe o goleador Sassá, artilheiro do maior estadual do Norte-Nordeste em duas edições seguidas, para amedrontar os defensores e balançar as redes adversárias.
Porém, para chegar às finais tão desejadas, a equipe comandada por Barbosinha treina desde o dia 12 de janeiro na cidade de Sento Sé pensando em dois objetivos: A estreia e a boa impressão para seus torcedores.
Segundo o diretor do Cancão de Fogo, Randerson Leal, a expectativa é a melhor possível. “Tenho certeza que chegaremos mais forte nesse campeonato. No último ano ficamos entre os quatro melhores, porém com o time mais maduro, com a base formada vamos conquistar pelo menos uma vaga no Nordestão ou na Série D do Brasileirão novamente”, disse em entrevista ao portal da FBF.
Por outro lado, o dirigente admitiu que será preciso mais três ou quatro contrações para fechar o grupo. “Temos 19 atletas no momento, mas vamos trazer mais um atacante de peso e um meia armador, além de duas peças de reposição. Além disso, com esse entrosamento dos últimos anos, já saímos na frente de muitas equipes. Todo mundo está na mesma sintonia” concluiu.