O próximo domingo (24) será o dia das mulheres no futebol baiano. A partir das 10h, no estádio de Pituaçu, Lusaca e São Francisco decidem o Baianão Feminino 2015/16.
Mas, as protagonistas da grande final não serão apenas as 22 jogadoras de cada equipe. No apito da partida, o sexo feminino também brilhará.
A decisão será comandada por um quarteto de mulheres. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem nesta quarta-feira (20) e confirmou a árbitra central Thayslane de Melo Costa (CBF/Salvador) no apito.
As assistentes 1 e 2, respectivamente, serão as baianas Ivânia do Nascimento Lopes (CBF/Camaçari) e Juliana Amaral Conceição dos Reis (FBF/Vitória da Conquista). Como quarta árbitra foi escalada Érica Paula de Jesus da Purificação.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
Confira a escala:EscalaFoto: Divulgação / São Francisco do Conde