Após deixar o Galícia, treinador assume Jacuipense no Torneio da Morte
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/03/2016, às 13h36
Após conduzir o Galícia à classificação na primeira fase do Campeonato Baiano, o técnico Carlos Rabello deixou o comando da equipe que vai encarar o Fluminense de Feira nas quartas de final da competição estadual. De acordo com a assessoria do clube Granadeiro, o vínculo inicial com o treinador só iria até o final da primeira fase e as duas partes decidiram seguir caminhos diferentes.
Rabello chegou a deixar o comando da equipe por conta dos problemas que o elenco vinha passando, mas acabou sendo convencido a permanecer pela direção. Na última rodada da primeira fase, a desorganização resultou na escolha do empresário Orlando da Hora fazendo o papel de treinador da equipe, com o clube afirmando que Rabello estaria de licença médica.
O treinador, após deixar o Galícia, não vai ficar sem trabalhar. Ele vai comandar a Jacuipense na luta contra o rebaixamento. O clube de Riachão desligou Paulo Foiani, com Rabello assumindo a equipe nesta terça-feira (15), para iniciar a preparação para o ‘Torneio da Morte’.