Felipe Sales aconselha presidente do Feirense após insucesso em parceria

Felipe Sales aconselha presidente do Feirense após insucesso em parceria

Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 13/04/2016, às 16h01

Compartilhe

A parceria firmada entre a Jacuipense e o Atlético-PR, na última terça-feira (12), deve render bons frutos ao clube baiano. No acordo feito entre as agremiações, o Furacão vai investir R$ 25 mil reais mensais no Leão do Sisal, que vai dar prioridade ao time paranaense na aquisição de atletas.

A Jacuipense ainda vai ficar com um percentual dos direitos econômicos dos atletas que seguirem para o Atlético-PR. Quatro jogadores, inclusive, já vão para Curitiba: os zagueiros Júnior e Weverton, além do meia atacante João Lucas e do atacante Alex.

No entanto, quando se citam parcerias firmadas por clubes baianos, vem à tona o Feirense. O clube de Feira de Santana fechou um acordo, neste ano, com empresários e o dirigente Raimundo Queiroz, para a disputa do Campeonato Baiano, mas acabou não obtendo sucesso e foi rebaixado.

Diante disso, o presidente da Jacuipense, Felipe Sales, mandou um conselho para Dilson Gamela, mandatário do Feirense. "Quero dizer para Gamela que não se preocupe, futebol tem disso, às vezes a gente faz um investimento, monta uma estrutura legal, como ele montou, e as coisas não aconteceram. Ele tem muita mais experiência do que eu para dizer e sabe muito mais do que eu, de que isso é do futebol, faz parte. Ele é expert em subir time e certamente muito em breve a gente vai ver o Feirense na primeira divisão do Campeonato Baiano", relatou o dirigente em entrevista ao Galáticos Online.

*Com informações do repórter Tarso Duarte
FeirensePRESIDENTEJacuipense

Leia também