Artilheiro do Baiano, Nino não fica na Juazeirense para a Série D

Artilheiro do Baiano, Nino não fica na Juazeirense para a Série D

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/06/2016, às 16h41

Compartilhe

Artilheiro do Campeonato Baiano com seis gols, Nino Guerreiro não vai ficar na Juazeirense para a disputa da Série D. Com o não acerto com o Cancão, o atacante agora aguarda o desfecho com um novo clube para dar sequência na boa temporada de 2016. Presente em 11 das 12 partidas do time de Juazeiro no estadual, o centro avante foi decisivo na conquista da terceira colocação que garantiu o clube na Copa do Nordeste 2017.

"Atacante vive de gols e eu já estou ansioso para estar em campo novamente. Fiz um primeiro semestre muito bom e quero fazer um segundo melhor ainda. Já aconteceram algumas sondagens de clubes grandes, mas nada de concreto ainda. É aguardar e manter a forma para quando fechar com um novo clube, já chegar em condições de atuar", destaca o atacante, que está com a família em Juazeiro.

Fora o estadual, Nino atuou em cinco partidas da Copa do Nordeste e em quatro da Copa do Brasil, onde ajudou a Juazeirense avançar pela primeira vez à segunda fase do mata-mata nacional. "Fiquei feliz em ser um dos líderes do grupo num início de ano histórico para o clube. Certamente esse sucesso obtido me passa ainda mais confiança para fazer gols no futuro clube que eu jogar", comenta o atacante de 32 anos.

A meta de Nino é igualar a temporada passada, quando marcou 14 gols com a camisa do Cuiabá. "Sim, é possível. É bom manter a regularidade de gols ano a ano", frisa o camisa nove, que também acumula passagens por CRB, Anapolina-GO e Crac-GO.
JuazeirenseNinoseriedguerreiro

Leia também