FBF divulga arbitragem da 6ª rodada da Série B
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/05/2017, às 08h51
A Série B do Baianão 2017 chega à sua sexta rodada no próximo final de semana. A disputa pelo acesso à elite do futebol baiano em 2018 terá dois jogos.
A abertura da rodada será neste sábado (20), com Colo Colo x Atlético, às 15h, no Mário Pessoa. Já no domingo (21), Teixeira de Freitas x PFC-Cajazeiras encerram a rodada às 16h, no Antônio Rodrigues Santana.
A Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, no dia 17 de maio, com as presenças do Presidente de Honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, e dos Árbitros Claudio Antônio Dias Aragão e José dos Santos Amador.
Confira o sorteio e a escala:
Sorteio
Escala